quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mundo Real - Sedução


Lentamente ela se aproxima... e me vejo perdendo a serenidade. É difícil manter a calma com ela por perto... me corre uma vontade alucinada, um desejo, algo que me faz tremer e me perder nas palavras. Consigo apenas enxergar seus olhos, posso fingir não querer... mas é impossível... mesmo desviando o olhar, seu encanto não se vai... seu cheiro paira intacto inundando o ar... intensificando sensações e emoções.

Sedução.

Um jogo divertido onde cada passo é cada vez mais empolgante, onde detalhes fazem toda diferença. Uma Arte inexplicável. Procuro descrever entre frases, palavras... milhares passam em minha cabeça, mas não atenho-me à nenhuma delas, ou porque são poucas, ou pequenas, ou porque falam baixo demais... e não despertam aquele desejo gostoso de querer mais e mais.

Olhares. Tudo começa entre olhares... os que sempre dão início aos quentes romances da vida... aquela troca rápida de olhares que pode passar as mais profundas intenções.

Sorrisos. Resposta aos olhares... quando as palavras ainda não se enunciam... o sorriso vem sempre com intensa ternura dos mais belos e doces momentos.

Gestos. Sempre subtis e delineados fazendo despertar a o desejo... sempre com o objetivo de atrair.

Palavras. Sempre cuidadosas... normalmente ditas indiretamente e carregando a malícia do desejo... antes silenciar-se do que proferir coisas desnecessárias.

Silêncio. Doce silêncio que pode dizer mais que inúmeras palavras... Silêncio esse que deixa a mente fluir em pensamentos nos fazendo imaginar o que virá a seguir... Silêncio bom que faz agir a sedução... os sorrisos... os olhares... os leves gestos... agindo com a sedução de mansinho... sem alarde... num encanto mágico... Silêncio esse em que escutamos somente o barulho do coração...

Lugares se tornam inesquecíveis... momentos perduram na memória... íntimos que afloram por uma atração irrecusável... as vezes não no momento certo... mas sempre deixam lembranças boas... mesmo quando algo mais não acontece... sempre resta na mente "-Teria sido maravilhoso... "

Sedução...

Que tal um jantar sexta à noite ?


João Topp

Ps.: Tema escolhido pela minha grande amiga Priscila...

Ps2.: Demorei a postar pela falta de tempo por causa do trabalho ultimamente... mas acalmando um pouco por aqui volto a postar + ativamente.. =]

14 comentários:

Anônimo disse...

Foda.... Simplesmente foda

Vou comentar mais , podem ter certesa.

Rachel disse...

Realmente, o texto ficou perfeito, bom tema hein??1 Posso roubá-lo qualquer dia - em que eu tiver tempo?
Claro que com certeza, não vai ficar tão bom quanto o seu, mas a gente tenta... uahauhauhauah

beijaaao!!

PS: amei você ter ido ver a nossa peça - sem noção, porém divertida de fazer!!

Hitokiri disse...

xD
Claro ki pode fazer um sequestro no temaa... e acredito ki tu vah descrever melhor ki eu ateehh.. xD
a peça foi legall simmm... bem divertida como vc disse... nas proximas espero estar por lah... =D

Gabi Rasma disse...

tiu fufuuu
legal o tema... realmente vc andou paradu cum as postagens..
quandu posta coisas novas me avisa ta!?
t adoru mt... saudades...

Anônimo disse...

ahh eu aceito o jantar na sexta
AOEUHOUEAH :}
ficou lindo amor *-*

beeijo (l)

Unknown disse...

Esse assunto eu fico quieto =x

Hitokiri disse...

O dia em q eu for bom nisso eu reescrevo pra fikar melhor.. =]

Unknown disse...

hahahahaha

Bom... como um romantico fervoroso tenho que concordar com cada palavra que escreveu!

Mandou bem nessa cara!!!

eheheheh

;p

Abraço meu brother!

Anônimo disse...

Esperei ansiosamente por este momento.
Valeu apena. xD

Adorei as palavras.

Beeiijos

Ska disse...

Seu blog é muito serio...u__u' eu nao quero chorar!XD

Thuthu disse...

Nossa... o texto num poderia ter ficado melhor. Parece que qualquer tema pode ser tão bem esclarecido por você.
Com certeza aquela que for flechada por você não precisará de mais nada além do seu amor.
O suficiente para a felicidade constante.

Aishiteru

Unknown disse...

ameiii o texto viu..acho uma das coisas mais maravilhosas do mundo.. a arte de seduzir alguém... porém tem que ser mt calma a praticar esta arte.. pq afinal de contas alguém smp sai machucado...
mas ficou mt bom lindoo adorei msm!
um beijao

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Gostei da descrição da sedução, feita por você. O jogo da sedução, é algo subliminar, não é escancarado.

Unknown disse...

Poww JUAO ... show de bola demais cara...