sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mundo das Melodias

Anata ga ita Mori- Fate Stay Night - Letra

Fukai Fukai mori no naka
Ha na ga kaoru itoshii
Hibi no omokage sagashitemireba
Fui ni anata ga warau

Furetemitakute te wo nobashitemo
Haka naku chuu wo matta no desu
Anata ni aitakute zutto
Ai takute zutto

O mou nemurenu yoru wo watari
Anata ga nokoshita itami no kage no naka ni
Tsutsumarete naiteiru

Fukai fukai mori no naka de...

Anata ga ita Mori- Fate Stay Night - Tradução

No interior de uma densa floresta,
eu sinto o agradável perfume das flores.
Se eu procurasse através dos rostos comuns,
surpreendentemente, eu encontraria o seu sorriso.

Esperando para tocá-lo, eu estendo as minhas mãos.
Mas é fugaz, você voa em direção ao céu.
Por todo esse tempo, eu realmente quis encontrar você...
Por todo esse tempo, eu quis encontrar...

Esses são os meus pensamentos enquanto eu passo as noites sem dormir.
Embalada pela dor que você me deixou.
E na sua sombra, eu estou chorando.
No interior de uma densa floresta...

Nenhum comentário: